Campus Canoas participa do revezamento da Tocha Olímpica

Vencedor do concurso nacional de redação promovido pelo Ministério da Educação, o estudante Gabriel Guedes de Fraga, 16 anos, participou nesta sexta-feira da cerimônia de revezamento da Chama Olímpica em Canoas. Gabriel está no segundo ano do curso Técnico em Eletrônica integrado ao Ensino Médio do Campus Canoas do IFRS. Com a sua redação intitulada “O espetáculo olímpico” classificada como primeira colocada no concurso, ele ganhou o direito de representar os estudantes do Ensino Médio de Canoas.

_ Quando pediram para eu fazer a redação, fui pesquisar sobre os valores olímpicos e, emocionado, escrevi. Nunca imaginei que teria essa honra _ revelou.

Leia matéria completa e veja a galeria de fotos