Diretor-geral alerta estudantes sobre possibilidade de fechamento do campus por falta de verbas

Desde a última sexta-feira, dia 10, o diretor-geral do Campus Canoas, Mariano Nicolao, tem reunido turmas de estudantes nos auditórios para explicar a situação orçamentária do Campus. Apoiado em uma apresentação de slides, ele deixa claro que, caso o chamado contingenciamento de verbas por parte do Governo Federal vier a ser consolidado, a unidade fechará as portas em agosto deste ano. Isso significa que cerca de 950 estudantes dos ensinos Médio e Superior ficarão sem aulas e pelo menos uma dezena de funcionários terceirizados serão dispensados, mantendo-se apenas a segurança armada.